back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Correos Express

23/12/2020

Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda a 28/11 que foi enviada a 29/11. Até hoje não recebi a encomenda. Já liguei várias vezes para a Correos Express das quais apenas fui atendida umas 4 ou 5 vezes. Informaram-me que iria ser contactada pela empresa ou pelo estafeta com updates e não recebi nada. Já tive que comprar outros produtos para substituir os da encomenda e ninguém se disponibiliza a dar me informações de como proceder ou de como se encontra a minha situação. Apenas dizem que a encomenda se encontra extraviada pois foi feita uma entrega no sítio errado.

Mensagens (3)

Correos Express

Para: A. C.

28/12/2020

Boa tarde Exma SenhoraApós averiguação interna confirmamos a entrega do envio, conforme posição do GPS do estafeta no dia 01/12[cid:image001.jpg@01D6DD44.15CB06B0][cid:image002.jpg@01D6DD44.15CB06B0]Ao dispor,[cid:image003.png@01D6DD44.15CB06B0]Elsa SilvaClaims AgentCorreos Express PortugalRua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - PortugalT: (+351) 220 439 015F: (+351) 229 698 493correosexpress.com

A. C.

Para: Correos Express

28/12/2020

Boa tarde Exmos,Dia 01/12 foi feriado em território português, pelo que me encontrava em casa. Com isto, quero dizer que não recebi nenhuma tentativa de contacto, nem me foi entregue nada, nem a mais ninguém da minha residência porque vivo sozinha. A assinatura que apresentam não é minha. O mais provável é que o estafeta fez a entrega no prédio ou no apartamento errado, devido a confusão dos números dos prédios e apartamentos. Se realmente a tivesse recebido ou se se tratasse de equívoco, não estaria a tomar grandes medidas para entrar em contacto com vocês. Para além disso, a resposta de agora vai contra o email que recebi a 4 dias, onde fui informada que não conseguiram localizar a minha encomenda, tomando a assim como extraviada, e que deveria contactar o expedidor para que se iniciasse um processo de indemnização.

Correos Express

Para: A. C.

29/12/2020

Boa tarde Exma Senhora,Conforme analise operacional o seu envio foi dado como não localizado, situação que desde já lamentamosPelo exposto recomendamos que entre em contacto com o expedidor e acione a reclamação junto do mesmo de modo a ser indemnizada:[cid:image001.jpg@01D6DE00.20B5F410]Obrigada[cid:image002.png@01D6DE00.20B5F410]Elsa SilvaClaims AgentCorreos Express PortugalRua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - PortugalT: (+351) 220 439 015F: (+351) 229 698 493correosexpress.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.