back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. N.

Para: Zoomalia

02/07/2020

Exmos Senhores, No passado dia 15/06/2020 efetuei uma encomenda online no site www.zoomalia.pt de produtos para coelho anão com a referência Nº JU209269377 no valor de 48.95 Euros. A entrega da encomenda seria da responsabilidade da transportadora GLS Portugal. No dia 01/07/2020 o estado da entrega na transportadora mantinha-se em pré-aviso, ou seja, a transportadora aguarda orientações para efetuar o levantamento da encomenda. Até hoje a encomenda não foi entregue, mantém-se no pré-aviso, nem deram qualquer esclarecimento por email. De momento aguardo o reembolso ou confirmação se a encomenda será entregue e quando, pois tenho urgência nos produtos.. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Zoomalia

Para: B. N.

02/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.