back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Tulsi Cosmetics

07/04/2020

Exmos. Srs.Fiz uma compra no site da Empresa portuguesa Tulsi Cosmetics Porfissional no dia 29 de março. A encomenda não chegou a ser enviada.Já fiz inúmeras tentativas de contacto por email e também por telefone.O telefone não atendem, aos emails não respondem.Recorri também ao portal da queixa onde disseram publicamente que teriam enviado email com o status da encomenda, o que é mentira.Atrasos existem, imprevistos também, o que não se entende é não haver qualquer tipo de resposta ao cliente.Se não têm os produtos, então cancelem a encomenda e devolvam o dinheiro.A forma como se comportam é de uma enorme falta de respeito.

Mensagens (1)

Tulsi Cosmetics

Para: C. C.

07/04/2020

Estimados clientes nesta altura de planos de contingencia devido ao COVID-19 estamos a tomar todas as precauções e indicações da DGS e organismos responsáveis. Estamos também a trabalhar em estreita relação com os parceiros (fornecedores e operadores de logística) de maneira a manter os níveis de serviço.No entanto devido a condições adversas à TulsiCosmetics poderão eventualmente haver ligeiros atrasos relacionados com este novo cenário do COVID-19. Agradecemos a preferencia e a confiança.Informamos adicionalmente que temos todas as nossas equipas a trabalhar na expedição das encomendas o que poderá levar a um atraso no atendimento de chamadas e/ou resposta a emails.Plano de Contingencia: s:tulsicosmeticsonline.comtlano-de-conting%C3%AAncia-covid-19TulsiCosmetics Profissional


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.