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Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Interflora

13/11/2019

Venho por este meio apresentar a minha reclamação acerca da empresa Interflora Portugal relativamente a um serviço solicitado na página web https://www.interflora.pt/funerais, pago e que não foi prestado sentido-me literalmente enganada com a falsa publicidade do site em questão.Nessa página realizei uma encomenda on-line de um arranjo de flores para uma cerimónia fúnebre no dia 9 de novembro de 2019 para que fosse entregue nesse mesmo dia, tendo preenchido todos os campos solicitados com todos os dados de entrega. Foi gerada a encomenda e recebi mail com a mesma. Realizei o pagamento de 96,51 € e recebi o comprovativo do mesmo com todos os dados referentes à encomenda.Como não recebi qualquer comprovativo de entrega, tentei contatar a empresa no dia seguinte, 10 de novembro, em vão, pois não permitia realizar a chamada. Fiz nova tentativa de contato no dia seguinte, a 11 de novembro para confirmar a entrega da encomenda, quando me foi dito que a mesma não havia sido entregue por o sistema funcionar de forma automática e não assegurarem esse serviço ao fim-de-semana. Assim sendo pergunto, porque fui lesada a este nível, se na página web acima referida, onde realizei a encomenda refere que fazem entregas no mesmo dia e em todo o território de Portugal? Saliento ainda que no mail de confirmação de encomenda faz referência a um número de contato que afinal não se encontra disponível e não faz referência a qualquer disponibilidade horária para contato.Nas condições gerais da página refere ainda que “Em caso de eventos especiais (funerais, casamentos, etc.), é dada prioridade aos horários solicitados pelo cliente, o qual, em caso de impossibilidade de cumprimento dos mesmos por qualquer motivo, será informado imediatamente através do telefone ou do endereço de correio eletrónico, disponibilizados pelo próprio.”É de lamentar a falha e o mau funcionamento dos serviços da Interflora Portugal e o estado emocional em que eu fiquei por não poder deixar uma última lembrança ao meu falecido familiar e sua família a quem dedicava estas flores e a dedicatória que nela tinha inscrito demonstrando o meu pesar pela perda deste ente querido. Situação impossível de remediar visto ser uma situação única e momentânea, não podendo voltar atrás.Aguardo o reembolso monetário da encomenda que não foi entregue.

Mensagens (1)

Interflora

Para: R. M.

14/11/2019

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