back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. M.

Para: Stradivarius

21/02/2025

Exmos. Senhores, Em 25-1-2025 fiz uma encomenda na loja on-line da Stradivarius (ITX PORTUGAL - Confeções, SA). O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5 de fevereiro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Recebi emails do vendor a informar que o artigo iria ser entregue a 5 de fevereiro e que a encomenda tinha sido enviada. No dia 13 de fevereiro recebi um email do vendedor a informar que tinha ocorrido um incidente com a entrega da encomenda e que a mesma iria ser entregue. No dia 14 de fevereiro recebi novamente outro email a informar que os meus iriam ser entregues dentro dos prazos previstos que não me informaram quais eram. Hoje é dia 21 de fevereiro e ainda não recebi a encomenda. Solicito que a empresa me dê uma explicação sobre o motivo de todo este aparato por causa de uma simples encomenda e que proceda à entrega com a maior brevidade possível ou então pretendo ser ressarcido da quantia que já paguei e que se encontra na conta bancária do vendedor deste o dia 25 de janeiro de 2025. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da encomenda referida , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.