back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: VASP Expresso

07/05/2025

No dia de hoje foi apresentada uma reclamação por telefone, e foi feita também uma tentativa de registar uma reclamação à VaspExpress, no site dos mesmos mas o site deu erro (não encontrei nenhum email para enviar a reclamação por escrito) em relação à entrega de uma encomenda. Neste momento ainda não recebi a encomenda 0683825000933 e não temos previsão de entrega. No dia 01/05 recebi a mensagem a informar que podia acompanhar a encomenda. Nesse dia e no dia 02/05 acedi ao tracking para verificar quando seria entregue e o site estava indisponível. No dia 03/05, ligaram às 9.56 mas não consegui atender. Devolvi chamada às 10.13 e fui informada que já não entregavam e que na segunda me iriam ligar novamente. Segunda dia 5/05, aguardei pela chamada, mas ninguém ligou. No entanto aparecia no tracking que estava para entrega nesse dia. No dia 06/05, continuava a aparecer que estava em distribuição (com data de 05/05), mas não ligaram nem entregaram nada. Continuei a aguardar pela chamada. Hoje, dia 07/05 voltam a ligar às 13.32 e estava com outra chamada e não consegui atender imediatamente. Devolvo a chamada às 13.45 e já não me atendem (tentei duas vezes). O meu marido ligou e é atendido às 14.05 e é novamente informado que não vão entregar porque não atendemos imediatamente quando ligaram. Ele ligou para o apoio da VaspExpress que registaram a reclamação e ficaram de ver se conseguem entregar ou não. Devo referir que entre a minha casa e o polo de distribuição são uns 10km de distância. Estivemos desde segunda feira em casa a aguardar chamada, apenas hoje nos ligaram e por 13 minutos informam que já não entregam? Neste momento não temos mais como ficar em casa a aguardar que liguem e lá apareçam com a encomenda, para além da urgência que tinha em receber o que foi encomendado.

Mensagens (3)

S. G.

Para: VASP Expresso

09/05/2025

Ontem, dia 08/05/2025, e apenas termos apresentado novamente reclamação é que a empresa veio entregar a encomenda. A atitude do colaborador da empresa ainda foi desagradável e pouco profissional. Ainda teve a lata de me pedir para ir ter com ele onde ele estava a apitar o carro (estava duas ruas perpendiculares à minha) porque não conseguia entender onde era a minha rua (apesar de lhe ter dado todas as direções possíveis). No entanto, tivemos claramente sorte, porque de acordo com o tracking da empresa, a minha encomenda nem sequer tinha sido carregada na viatura pelo que poderia não ter estado atenta ao telefone. É inadmissível as falhas consecutivas do tracking, indicando datas diferentes da distribuição, no link da mensagem vs diretamente no site, que não informem períodos temporais para a entrega da encomenda (temos de ficar 24/7 à espera é isso?) nem sequer tenha a dignidade de contactar telefonicamente com a antecedência necessária para nos darem tempo de atender, ter alguém que possa receber, etc. Tudo nesta empresa funcionou mal e garanto que em todas as encomendas online que fizer, irei validar se é esta a empresa e caso seja prefiro não comprar nada ou peço alternativa de transportadora. VASP...nunca mais!

VASP Expresso

Para: S. G.

14/05/2025

Cara Sónia, Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, por forma a que situações semelhantes não se repitam. Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços. A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma causou. Obrigada Equipa VaspExpresso MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca 2739-511 Agualva Cacém www.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk s:www.linkedin.com/company/vaspexpresso/ De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de maio de 2025 13:16 Para: Vasp Expresso vaspexpresso@vasp.pt Assunto: Recebeu uma resposta de SONIA G ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail provém de uma entidade externa; tenha especial atenção a anexos e links contidos nesta mensagem. Por favor siga as melhores práticas de segurança e reporte QUALQUER suspeita aos nossos serviços de apoio técnico. Obrigado por zelar pela segurança da nossa informação.

VASP Expresso

Para: S. G.

14/05/2025

Cara Sónia, Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas por todo o transtorno que esta situação possa ter causado. Questionamos se esta situação se encontra regularizada? Com os melhores cumprimentos, Equipa VaspExpresso MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca 2739-511 Agualva Cacém www.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk s:www.linkedin.com/company/vaspexpresso/ De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 7 de maio de 2025 16:01 Para: Vasp Expresso vaspexpresso@vasp.pt Assunto: Encomenda não entregue ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail provém de uma entidade externa; tenha especial atenção a anexos e links contidos nesta mensagem. Por favor siga as melhores práticas de segurança e reporte QUALQUER suspeita aos nossos serviços de apoio técnico. Obrigado por zelar pela segurança da nossa informação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.