Ontem, dia 08/05/2025, e apenas termos apresentado novamente reclamação é que a empresa veio entregar a encomenda. A atitude do colaborador da empresa ainda foi desagradável e pouco profissional. Ainda teve a lata de me pedir para ir ter com ele onde ele estava a apitar o carro (estava duas ruas perpendiculares à minha) porque não conseguia entender onde era a minha rua (apesar de lhe ter dado todas as direções possíveis).
No entanto, tivemos claramente sorte, porque de acordo com o tracking da empresa, a minha encomenda nem sequer tinha sido carregada na viatura pelo que poderia não ter estado atenta ao telefone.
É inadmissível as falhas consecutivas do tracking, indicando datas diferentes da distribuição, no link da mensagem vs diretamente no site, que não informem períodos temporais para a entrega da encomenda (temos de ficar 24/7 à espera é isso?) nem sequer tenha a dignidade de contactar telefonicamente com a antecedência necessária para nos darem tempo de atender, ter alguém que possa receber, etc.
Tudo nesta empresa funcionou mal e garanto que em todas as encomendas online que fizer, irei validar se é esta a empresa e caso seja prefiro não comprar nada ou peço alternativa de transportadora.
VASP...nunca mais!