Exmos. Senhores,
No passado dia 8 de novembro de 2024 fiz uma encomenda online registada com o seguinte número de pedido: 80083597769. Paguei entrega no domicílio.
Previamente a fazer a encomenda online, contactei o serviço de apoio ao cliente e perguntei qual a data estimada de entrega, se fizesse a encomenda no dia 8 de novembro. Disseram-me que seria entregue entre o dia 11 e 12 de novembro.
Hoje, dia 11 de novembro de 2024, pelas 11h13 da manhã fui contactada pelo seguinte número telefónico: 939669767, da empresa de transpores SEUR_ES.
O colaborador da empresa, que não sei o nome, começou aos berros comigo a dizer que estava sozinho e que só fazia a entrega se viesse alguém ajudá-lo a levar a encomenda para cima, caso contrário ia para trás.
O senhor foi bastante mal educado. Compreendo que a encomenda possa ser pesada e que uma pessoa só não a consiga carregar, mas ao fazer a compra, paguei um serviço de entrega. O facto de a entrega ser feita por um só colaborador é problema de quem contrata a empresa de transportes, neste caso a Zara Home, a quem paguei a minha encomenda e o respetivo transporte.
O transporte da mercadoria não é da responsabilidade do consumidor, mas da empresa a quem foi pago o transporte.
Preciso de receber a encomenda no máximo até ao dia de amanhã (dia 12 de novembro), como avisei o apoio ao cliente antes de fazer a encomenda.
Já não é a primeira vez que tenho más experiências com o serviço de entregas online da Zara Home.
Fico a aguardar a entrega da encomenda até ao dia de amanhã.
Cumprimentos.