Devem estar a brincar com o fogo.Avaliar o atendimento?Qual link?Passo a transcrever o que já escrevi e até este momento não se dignaram responder:
No dia 05/12 vocês escreveram"
"Caro Cliente,
Este email é o comprovativo de encomenda perdida, que deve ser reencaminhado ao vendedor.
Informamos através deste e-mail que o seu pacote CNPRT44057361234003484320 não pode ser entregue. Consequentemente, esta comunicação serve para confirmar que a ECOSCOOTING DELIVERY SL é responsável pela perda do seu pacote com os dados acima mencionados. Você pode iniciar o processo de reembolso do pedido através do Vendedor.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado e garantimos que faremos o nosso melhor para evitar este tipo de situação no futuro.
Atenciosamente,
Ingrid Campos
Equipa CS Ecoscooting Delivery SL"
No dia 09/12 eu escrevi:
"Boa tarde cara Ingrid Campos,
vocês extraviam a minha mercadoria e eu é que tenho que informar o vendedor??? Péssimo serviço o vosso.
A TEMU afirma que no vosso site a minha encomenda está registada como "em trânsito" e, como tal, eu vou receber nos próximos dias (segundo informação da TEMU)!!!
Como detesto ser bola de ping-pong agradeço que esclareçam urgentemente com a TEMU esta situação, para eu receber o meu reembolso total!
Caso isso não aconteça nas próximas horas, entregarei este processo infeliz (e penalizador para mim do ponto de vista financeiro) ao gabinete jurídico!
No aguardo da vossa informação apresento cumprimentos
António Mesquita"
Eu escrevi ainda no dia 09/12:
"Retirem do vosso site a indicação de que a mercadoria está em trânsito!!!
Como pode estar algo em trânsito que vocês admitiram que extraviaram???
António Mesquita"
Eu escrevi no dia 15/12 após vocês colocarem no trace da mercadoria que eu estava ausente de casa:
"Bom dia,
a vossa empresa é a entidade mais desorganizada e branqueadora de informações que conheço!!!
Já fiz várias tentativas para receber a minha encomenda CNPRT 44057361234003484320 sem sucesso!!
Para agravar essa situação vocês atrevem-se a colocar no vosso sistema que o cliente estava ausente para receber a encomenda, quando esse mesmo cliente falou várias vezes com as vossas assistentes a informar quando se encontrava em casa!!!
Na semana passada falei com a vossa assistente e informei que quinta e sexta-feira estava todo o dia em casa e sábado não estaria. Como se tratava já da terceira reclamação da minha parte, a assistente informou-me que ia mencionar isso ao supervisor dela e registar no sistema para procederem à entrega na quinta ou sexta feira, a qualquer hora do dia!
NÃO ENTREGARAM e, para cúmulo de tudo, recebi um telefonema do vosso estafeta no sábado a perguntar se não estava em casa!!!
Brincadeira vossa de muito mau gosto e que só comprova que na vossa empresa a comunicação interna não existe!!
Tentam "vender" simpatia ao telefone e não executam nada que escutam do cliente!
Vou informar a TEMU da vossa total falta de profissionalismo, bem como todos os meus contatos nas redes sociais sobre o vosso péssimo serviço!!
Pela última vez informo (façam o que quiserem com este tipo de informação): hoje estou em casa todo o dia. Amanhã não estou em casa. Quarta feira estarei só de manhã até às 11h!!
António Mesquita"
Afinal acusam-me de estar ausente de casa para entrega de uma encomenda que vocês deram por perdida!!!!! Tanta mentira!!!
Eu escrevi a 15/12:
Cara Luana,
devia analisar quantas vezes já me enviaram esse tipo de resposta standard que NUNCA acontece.Eu estou HOJE em casa. Amanhã NÃO ESTOU. Na quarta feira ESTOU ATÉ ÀS 11h!!!
Não é difícil de entender....pelos vistos é só difícil para vocês fazerem com que aconteça!!!
António Mesquita"
Eu escrevi a 17/12 após terem prometido que entregavam a encomenda:
"Mais uma vez informaram que ia receber minha encomenda até às 20h de hoje e MAIS UMA VEZ ISSO NÃO ACONTECEU!!!
VOCÊS são a empresa menos profissional e mais mentirosa que alguma vez me apareceu!!!
A partir de agora vou publicitar aos 4 cantos do mundo a ausência total de qualquer pingo de qualidade vossa.
Desejo que percam o vosso alvará empresarial,porque nos tempos atuais vocês nem merecem existir empresarialmente falando.
São uma vergonha!!!
António Mesquita "
Após voltarem a dizer que a encomenda está perdida eu escrevo e pergunto:
"Boa noite,
Se está perdida como é possível terem tentado entregar (dizendo que estava ausente de casa quando tinha gente em casa)??
Como podem tentar entregar algo que presumivelmente se perdeu?
António Mesquita"
Sem qualquer resposta objetiva até hoje 19/12/2025 18h07!!!
Para finalizar a Ecoscooting ainda hoje menciona que a encomenda está em trânsito!!!