back

Encomenda não entregue / Sem reembolso

Não resolvida Pública

Copykrea

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. V.

Para: Copykrea

23/10/2024

Exmos. Senhores, Em 30/09/2024 adquiri algumas impressões na página Copykrea, pelo valor de 15.,24€. O pagamento foi efetuado no momento. Após solicitar a fatura e pedir para cancelar ao fim de 15 dias, não me foi enviado nem a fatura nem a nota de crédito, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada durante 5 dias úteis, conforme condições da página. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 10/10/2024, a 15/10/2024, a 16/10/2024 e a 23/10/2024 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. e não efetuam o reembolso. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso da encomenda efetuada, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Copykrea

Para: D. V.

23/10/2024

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Olá : Gostávamos de saber que o que você acha do nosso sistema de serviço de atendimento ao cliente. Agradecemos-lhe que responda a uma simples pergunta fazendo clique num das duas ligações ¿Cómo calificaría el soporte que recibió? Bueno, estoy satisfecho/a Malo, no estoy satisfecho/a Seguidamente, você vai encontrar uma lembrança do motivo do ticket: 23 oct 2024, 11:15 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este correo electrónico es un servicio de Copykrea. Entregado por Zendesk [Y00KRG-L9E02]

Assistência solicitada 29 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.