Venho por este meio apresentar a minha reclamação para a Transportadora Delnext. No dia 12/12/2023 fiz uma encomenda na Primor e mesma saiu do seu armazém no dia 14/12/23 através da Delnext e até hoje não foi entregue. No dia 26/12/2023 após a consulta do site de tracking descobri que estavam a existir dificuldades na entrega da encomenda, no entanto ninguém me contactou por maill ou por telefone. Assim, decidi enviar maill para a Delnext a questionar quais eram as dificuldades na entrega da encomenda e também forneci novamente os dados de envio. A Delnext apenas respondeu-me no dia 28/12/2023, lamentando o sucessido e que iriam averiguar a situação, ou seja, não obtive as informações que pretendia.No dia supracitado ao consultar o site de tracking verifiquei que a data de entregue seria dia 28/12/2023, o que não aconteceu. Pelo que, mandei um novo maill a questionar informações sobre a minha encomenda, sendo que só obtive resposta no dia 4/1/2024 e novamente lamentaram o sucessido e informaram que iam averiguar a situação.No dia 5/1/2024 após verificar a inexistência de um maill com informações mais esclarecedoras e de nao existir uma atualização no site de tracking e muito menos uma data de entrega, optei por ligar para a empresa. Nunca atenderam, por isso tentei obter respostar pelo chat online do site da Delnex e a única resposta que tive foi que iam averiguar a situação. Então enviei novo mail e até ao momento não obtive respostas.Esta situação está a tornar-se inadmissível e só demostra uma falta de profissionalismo e respeito pelo consumidor.Neste momento, eu sou a única lesada pois não tenho a encomenda nem o dinheiro que gastei e a Delnext nem se diga a responder, muito menos a resolver a situação. E não admitem a falha.Agradeço que resolvam esta situação, rapidamente.