Venho desta forma comunicar um problema relacionado com a compra de um artigo na loja Time2Padel on-line. Realizei a encomenda on-line de uma raquete de padel no valor de 99,57€ no dia 26 de novembro de 2023. Aguardei pela entrega da mesma, a qual nunca chegou. Nunca fui contactada pela transportadora, aparecendo no link de rastreamento a nota de que eu não estaria em casa no momento da entrega. Se assim foi, não houve nenhuma notificação de que houve efectivamente esta tentava de entregue. Tentei várias vezes contactar a loja via telefone (+34910609684 ) e e-mail mas sem sucesso. No site da loja existe ainda um número para pedido na loja física, o qual consegui que me atendessem e me foi dito que teria de resolver o problema com o serviço on-line porque são departamentos diferentes. Mais de 1mes depois recebi um e-mail em resposta ao meu contacto o qual me disse que iria ser reembolsada porque a transportadora não conseguiu entregar o produto. Ora, o produto nunca chegou, o dinheiro nunca foi reembolsado… encontrei após esta situação várias reclamações semelhantes a minha. Penso que a loja deveria ser denunciada pois parece-me tratar-se de um esquema de fraude que persiste há uns anos. Quais os procedimentos nesse sentido, como devo atuar e quais as autoridades a quem devo reportar ?