back

Encomenda não entregue e nova cobrança

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. S.

Para: CULLIGAN PORTUGAL S.A.

17/07/2025

Exmos. Senhores, Em 19/03/2025 realizei uma encomenda de cinco garrafões de água, da marca Culligan, pelo valor de 33,88€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 31/03. Contudo, em 04/04 questionei o porque de não terem entregue e acusaram tentativa de entrega, sendo que estive em casa o dia todo e ninguém bateu à minha porta. No mesmo dia 04/04, solicitei o cancelamento do contrato, por falta de recebimento do produto, mas, além de não me estornarem o valor pago da encomenda, em 02 de julho me cobraram um novo aluguer de bebedouro, indevido, já que estou desde março sem utilizar o equipamento e desde abril com solicitação do cancelamento do contrato. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.