back

Encomenda não entregue e falta de respostas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: VetSelection.pt

23/12/2020

Realizei uma encomenda à Vetselection.pt através da loja online no dia 16 de Novembro de 2020, tendo o pagamento sido efetuado na mesma data.O estado da encomenda no site passou para Aguardando. Passados 3-4 dias durante os quais não tive qualquer atualização do estado ou informação relativamente à encomenda contactei a empresa através do chat disponível no site (https://www.vetselection.pt/). Fui informada que não existia stock do produto mas que o mesmo seria reposto no dia 23 de Novembro de 2020. A partir daí não tive mais informações relativa à encomenda, mesmo depois de ter contactado a empresa através do email disponível no site (infoweb@vetselection.pt) no dia 11 de Dezembro de 2020. Nesse email solicitei que fosse feito o reembolso da mesma por IBAN, uma vez que já foram ultrapassados todos os prazos aceitáveis e a empresa nem sequer demonstra qualquer interesse em apresentar esclarecimentos ou resolver a situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.