Exmos. Senhores,
Serviço de entrega de encomendas on-line, ridículo. Fiz uma encomenda na sexta feira 17/01/2025, em que dava na sephora a entrega a 22 de janeiro de 2025. Coloquei a morada do meu local de trabalho para ter sempre alguém para receber. Qual não é o meu espanto quando recebo e-mail da transportadora a dizer que tinha havido várias tentativas de entrega e de contacto, e por isso a encomenda ia ser devolvida. O engraçado de todo é que além de não ter sido contactada de forma alguma, a não ser com este e-mail referido a dar como devolvida. A tentativa de entrega da as 19h11, sendo o e-mail das 18h11, onde estava gente ainda no local. Ou seja a tentativa foi feita numa hora que ainda nem tinha chegado, e só de rir. Não me ligaram, nem tocaram. Segue anexo o e-mail com a hora e fiz uma chamada para o apoio ao cliente da sephora, onde fui atendida pela senhora Arlinda Monteiro , às 18h35, a falar de uma encomenda que supostamente ainda nem tinha sido entregue, visto que a tentativa está as 19h11, mas já tinha antes mesmo do horário lá escrito. Foi na chamada confirmado tudo morada , dados e telemóvel que estava lá, para me ligarem. A Disponibilizei me em ir levantar a encomenda em algum local, mas não é possível pelos vistos. Ou seja a empresa faz uma tentativa, ou melhor uma não tentativa, não me contacta e manda para trás. Serviço vergonhoso por parte da sephora. Sou cliente, mas é a última vez que encomendo algo on-line. Péssima experiência, nunca me aconteceu com nenhuma outra empresa. Já para não falar que 19h11 ainda não são e não é horário de entregar encomenda nenhuma. O atendimento físico já foi bom na sephora, agora deixa muito a desejar, mas o on-line é só desastroso. Não poder nem recolher em algum ponto é só ridículo, mesmo sem a culpa ser minha , tanto na hora como nas tentativas e contacto. Agora nem é possível encomendar novamente o produto, nem está disponível em nenhuma loja e já nem on-line.
Cumprimentos.