back

Encomenda não entregue dentro dos dias recomendados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. S.

Para: UrbanGlide

30/09/2025

Exmos. Senhores, Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em 25/07/2025, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse há tempo suficiente, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

UrbanGlide

Para: R. S.

01/10/2025

Bom dia, No seguimento do email infra, informamos que necessitamos do número do RMA para que nos seja possível identificar o processo e o ponto de situação do mesmo. Obrigada Com os melhores Cumprimentos, Filipa Ferreira Suporte ao cliente Tel: +351 219 259270/966535213 apoio.urbanglide@grkservices.pt - Todos os pedidos devem ser remetidos somente para o nosso email. GRK Services Rua Carlos Lopes, Albiz Global Parques Arm. A1, 2635-209 Rio de Mouro, Sintra

R. S.

Para: UrbanGlide

02/10/2025

Boa tarde. O RMA é o 10003972. Obrigado e boa continuação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.