Reclamação Encomenda não entregue decorridos 10 dias úteis da confirmação do pagamento (CPTPT00021266-23)Exmos. Senhores,Entramos já em contacto com o cliente e já explicamos o sucedido (houve uma ruptura de stock e estávamos a aguardar previsão de entrega para dar uma informação mais completa ao cliente), sendo que nos solicitou o cancelamento da encomenda e devolução do valor pago (que será efectuada até sexta-feira, mais tardar).Indicamos de seguida a mensagem enviada ao cliente para vossa analise, sendo que nos respondeu a solicitar a devolução 'Estimado cliente,Antes de mais lamentamos a enorme demora em lhe dar um ponto de situação.No seguimento da sua encomenda, informamos que infelizmente houve um incidente com a sua encomenda.Infelizmente houve uma troca por parte do nosso fornecedor, sendo que nos enviaram um modelo trocado. Entretanto, quando foi detectada esta situação entramos em contacto com eles, sendo que enviamos já o artigo que veio mal para troca, mas até ao momento ainda não recebemos o artigo correcto. Entretanto, depois de já termos enviado o artigo que veio mal informaram-nos que tinha havido uma ruptura de stock e que já não tinham disponível o modelo que pretende, sendo que estávamos a aguardar uma data de previsão para a chegada de mais unidades para lhe transmitirmos a si uma informação mais completa, o que infelizmente ainda não recebemos essa informação.Deste modo, caso não pretenda continuar a aguardar, agradecemos que nos indique o NIB para o qual pretende que a sua devolução seja efectuada. Caso contrário, assim que tivermos a previsão de entrega entraremos novamente em contacto consigo com essa informação.Desde já lamentamos esta situação pois não é normal.Atentamente,mhr.pt'ATENTAMENTELeonel SantosContactos - www.mhr.pt-- Loja Porto --