back

Encomenda não devolvida desde maio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: Inpost

18/06/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 4 de maio entreguei uma encomenda, no posto de entrega serra da sorte em Esposende. Com o número 51286418 com o remetente Carla Luís. Hoje dia 18 de Junho está situação ainda não foi resolvida. Foi um lapso da minha parte, pois utilizei uma etiqueta já usada. Mas no dia 7 de maio entrei em contato convosco, e foi-me assegurado que a encomenda, chegaria ao centro de distribuição e seria devolvida, pois a etiqueta já tinha sido usada. O erro foi meu, mas foi vos entregue a vós e foi nas vossas mãos que desapareceu. Aguardo uma resposta da vossa parte. Cumprimentos. Carla Luís 968742421

Mensagens (3)

Inpost

Para: C. L.

18/06/2024

Estimado Cliente,Verificamos que a sua encomenda foi entregue no dia 2024-05-09 com recurso a Cartão de Cidadão.Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos.Encontramo-nos à sua disposição por este meio ou através do telefone de Apoio ao Cliente: 211 245 624.Melhores cumprimentosCordialementBest regardsFilipa FernandesCustomer ServiceTel. +351 211245624 Web: inpost.ptRua Coronel Edgar Pereira Costa Cardoso, 3-E, 2615-360 Alverca do Ribatejo De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt De la part de Envoyé: 18 de junho de 2024 15:30À: ola ola@inpost.ptObjet: Encomenda não devolvida desde maio‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. L.

Para: Inpost

22/06/2024

Exmos, Este foi o vosso último email, nunca mais obtive qualquer resposta ou solução. Segundo o vosso email vocês estão a aguardar resposta de Espanha. Gostaria de perceber quem me vai restituir o valor dos óculos tous? Uma vez que vos contactei incessantemente para travar a entrega da mesma?! Foi me dito que a mesma não seria entregue , que quando chegasse ao vosso centro de distribuição não teria continuidade. Se sabem quem levantou peçam que devolvam. Aguardo uma resposta vossa, gostaria de resolver esta a bem. Os meus sinceros cumprimentos, Carla Luís

Inpost

Para: C. L.

24/06/2024

Estimada Cliente,Solicitamos que nos faculte o número da sua encomenda, de modo a podermos fornecer-lhe mais informações.Aguardamos atenciosamente pela sua resposta.Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos.Encontramo-nos à sua disposição por este meio ou através do telefone de Apoio ao Cliente: 211 245 624.Melhores cumprimentosCordialementBest regardsPedro CarvalhoCustomer ServiceTel. +351 211245624 Web: inpost.ptRua Coronel Edgar Pereira Costa Cardoso, 3-E, 2615-360 Alverca do RibatejoDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de junho de 2024 10:15Para: ola ola@inpost.ptAssunto: Recebeu uma resposta de CARLA‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.