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Encomenda não devolvida.

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Showroomprive.pt

27/09/2025

Ao preceder o envio de uma devolução de artigos de diferentes fornecedores com etiquetas pré pagas , enganei me ao colocar as etiquetas e fiz o envio de umas sandálias para a showroomprive, quando o artigo que deveria ser enviado a mesma seriam dois vestidos. Ao perceber o engano, entrei em contato com os CTT expresso que por sua vez me informou que a encomenda já tinha sido entregue ao destinatário (Showroomprive). Entrei em contato com a linha de apoio da showroomprive e comuniquei o engano. Fui informada que não correspondendo o item com o artigo da etiqueta, o mesmo seria devolvido. Pedi o envio de nova etiqueta para enviar os vestidos que eram o artigo correcto, e assim foi. Fiz o envio dos vestidos e recebi o reembolso dos mesmos. Continei a aguardar a devolução das sandálias.Após muitas comunicações com a showroomprive, por fim eles me disseram que o assunto foi encerrado que foi feito o reembolso dos vestidos e que não receberam nenhumas sandálias. Enviei o comprovativo do correio, que prova que a encomenda foi entregue. Contudo , continuaram a afirmar que não tem nenhuma devolução a fazer. A empresa recebeu o artigo e desonestamente ficou com ele ao invés de retornar ao remetente o artigo que não correspondia com a etiqueta de devolução. Mesmo já tendo a sinalização de erro no envio e pedido a devolução do mesmo.


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