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Encomenda não apenas atrasada como artigo errado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: BACK MARKET - Jung SAS

10/02/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 05 de Fevereiro fiz uma encomenda de uma objectiva Lente Olympus Zuiko 12-40mm f/2.8 Pro Olympus, alias duas encomendas, deram-me determinado prazo de entrega, não foi cumprido o tracking estava uma confusão e só uma das lentes foi entregue na data, prontamente corrigiram e pensei que o problema tinha acabado aqui. Hoje, com um trabalho em mãos para realizar com a lente abro a encomenda e percebo prontamente que a lente não é a que encomendei, em vez da Lente Olympus Zuiko 12-40mm f/2.8 Pro Olympus enviam-me uma Olympus M.Zuiko Digital ED 40-150mm f/4-5.6 R. Fantástico! Agora a falta de profissionalismo ultrapassou todos os limites, estou de facto nervosa porque já perdi tempo, dinheiro e um cliente á conta desta situação, os danos estão causados e tudo por falta de atenção num detalhe que nem é um detalhe. A marca em questão nem tem um telefone contactável nem nada que se pareça! Cumprimentos.

Mensagens (4)

D. M.

Para: BACK MARKET - Jung SAS

10/02/2025

Ainda tem a empresa o descaramento de fazer-me esta dignissima oferta "1. Ficar com o dispositivo e receber um reembolso parcial de 10%, pelo incómodo." . Bom negócio não hajam duvidas, compro uma objectiva de 900euros, recebo uma de 100 em vez da que comprei e depois acham que é bom negócio devolverem-me 10% de 900 euros, ou seja, 90 euros, onde ficam os restantes 800 euros que gastei? Deveras caricata toda a situação. Pelos vistos fiz uma doação á blackmarket e não me inteirei. Ainda tive todo o trabalho a embalar a encomenda porque ainda dizem que a encomenda não pode chegar danificada em vez de se limitarem a enviar um pedido de desculpas e a devoluçao do valor. Enfim

D. M.

Para: BACK MARKET - Jung SAS

17/02/2025

Fica para registo na deco que procedi a devolução do artigo no passado dia 11 de Fevereiro e que o mesmo foi expedido dia 12, estou a aguardar que chegue ao destino e a espera de resposta da empresa em como vai compensar-me pelos longos dias sem um material do qual precisava para trabalhar.

D. M.

Para: BACK MARKET - Jung SAS

17/02/2025

Actualização: O meu produto de devolução já chegou ao vendedor, anexo prova, portanto estou á espera neste momento da devolução do meu dinheiro.

D. M.

Para: BACK MARKET - Jung SAS

18/02/2025

O produto devolvido já chegou ao destinatário e no entanto a empresa ainda não fez qualquer tentativa de contacto comigo para fazer a devolução

Assistência solicitada 18 fevereiro 2025

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