back

ENCOMENDA MARCADA COMO ENTREGUE MAS NÃO FOI RECEBIDA

Resolvida Pública

SaMu Ventures

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: SaMu Ventures

12/12/2025

Foi feito uma compra no site online da Zara, o produto foi enviado na transportadora GLS foi indicado como normal o endereço para ser entregue, pela manhã recebi um e-mail dizendo que meu produto estava em distribuição, poucas horas depois recebi outro e-mail dizendo que a entrega não pode ser efetuada não foi descrito o motivo, e que eu tinha que escolher um ponto de recolha para ser levantada a encomenda, escolher o ponto SaMu Ventures pois ficava mais próximo do meu trabalho. Foi mandado um código qr para ser identificado a minha encomenda, ao chegar ao local ou atendente me pediu o código qr e o escaneou lá apareceu as informações do meu produto, o atendente disse que o meu produto não estava lá que era para contactar a GLS, ao sair de lá pouco tempo depois recebi um outro e-mail dizendo que a minha encomenda tinha sido entregue sendo que não foi entregue estou fazendo essa reclamação porque esse site é o que mais ajuda ao consumidor, agora não sei se o produto foi perdido na GLS ou na SaMu Ventures. O atendente ficou com meu número de telemóvel para entrar em contacto comigo caso o produto fosse entregue mas já passou 2 dias e ainda não foi.

Mensagens (4)

SaMu Ventures

Para: M. G.

12/12/2025

Olá, Lamento o inconveniente causado ao Sr. Mozart. Sim, estou à espera da resposta do motorista da GLS sobre o estado da encomenda perdida. Informarei o Sr. Mozart assim que tiver notícias do motorista. Cumprimentos. ____________________________ Hello Sorry for the inconvenience caused to Mr Mozart. Yes, I am awaiting response from the GLS driver on the status of the missed parcel. I shall update Mr Mozart as soon as I get to hear from the driver. Best regards. Munaf Meghani On Fri, Dec 12, 2025 at 10:46 AM wrote:

SaMu Ventures

Para: M. G.

15/12/2025

Boas notícias para o Sr. Mozart. A encomenda está na GLS e acabei de recebê-la. O Sr. Mozart já foi informado. Ele irá buscá-la hoje. Lamentamos o inconveniente causado. Cumprimentos. __________ Good news for Mr Mozart. The parcel is located at GLS and I have just received it now. Mr Mozart is informed of this. He is going to collect it today. Regret the inconvenience caused. Best regards. Munaf Meghani Gerente +351 920 060 614 JubilantOdyssey, LDA On Fri, Dec 12, 2025 at 12:46 PM SaMu Ventures samulawash@gmail.com wrote: Olá, Lamento o inconveniente causado ao Sr. Mozart. Sim, estou à espera da resposta do motorista da GLS sobre o estado da encomenda perdida. Informarei o Sr. Mozart assim que tiver notícias do motorista. Cumprimentos. ____________________________ Hello Sorry for the inconvenience caused to Mr Mozart. Yes, I am awaiting response from the GLS driver on the status of the missed parcel. I shall update Mr Mozart as soon as I get to hear from the driver. Best regards. Munaf Meghani

SaMu Ventures

Para: M. G.

15/12/2025

Finally the matter maybe treated as closed since Mr Mozart has just collected his parcel. Best regards. Munaf Meghani Gerente +351 920 060 614 JubilantOdyssey, LDA On Mon, Dec 15, 2025 at 11:03 AM SaMu Ventures samulawash@gmail.com wrote: Boas notícias para o Sr. Mozart. A encomenda está na GLS e acabei de recebê-la. O Sr. Mozart já foi informado. Ele irá buscá-la hoje. Lamentamos o inconveniente causado. Cumprimentos. __________ Good news for Mr Mozart. The parcel is located at GLS and I have just received it now. Mr Mozart is informed of this. He is going to collect it today. Regret the inconvenience caused. Best regards. Munaf Meghani Gerente +351 920 060 614 JubilantOdyssey, LDA

M. G.

Para: SaMu Ventures

15/12/2025

Obrigado, o problema foi resolvido com rapidez e seriedade. 5 estrelas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.