Exmos(a) Srs(a),dirijo-me a vós, novamente, a propósito da minha encomenda No. 2000106060, que foi indevidamente cancelada.No dia 9 de Abril de 2020 efectuei no vosso sitre a encomenda No. , do produto EPSON - Escaner FF680W FastFoto, pelo valor de 449 Euro, tendo pago através de paypal, ID da transação: 3UU02763PM3105015.No dia 17 de Abril recebi da vossa parte esta mensagem:A Mbit inseriu uma observação na sua encomenda com referencia (2000106060).Observação: Bom dia sr. Filipe, infelizmente e conforme email já enviado dia 16, o artigo entrou em rutura de stock e neste momento, devido a problemas de fornecimento por parte dos distribuidores por causa do COVID-19 ainda não temos data prevista para reposição de stock. Existe algum outro artigo que tivesse interese para se fazer troca? Caso não tenha pf indique-nos o seu Iban para ser solicitado o reembolso.Na altura comuniquei-vos que não aceitava este cancelamento, por o motivo invocado (falta de disponibilidade devido ao COVID-19) ser aparentemente falso, como o demonstra o facto de o produto continuar, na altura, e continuar ainda hoje, à venda e indicado como disponível, no vosso site:https://www.mbit.pt/informatica/perifericos/scanner/epson-escaner-ff680w-fastfoto?utm_source=google&utm_medium=cpcApenas está agora cerca de 100 Euros mais caro.Recebi, no dia 20 de Abril, esta vossa segunda resposta:A Mbit inseriu uma observação na sua encomenda com referencia (2000106060).Observação: Boa tarde, dada a impossibilidade de satisfazer a encomenda pelos motivos já explicados iremos proceder ao cancelamento da encomenda. O reembolso foi solicitado para a sua conta Paypal. Lamentamos os incómodos causados.E no entanto o produto continua no vosso site à venda e indicado como disponível.Entendo que o vosso procedimento é incorrecto, e solicito assim que me enviem o produto que encomendei, pelo preço então estabelecido. Uma vez que as vendas online constituem um contrato de compra e venda como qualquer outro a partir do momento em que eu paguei o preço estabelecido, e vocês receberam o pagamento, estamos ambos vinculados a esta compra. Não é aceitável quebrarem o contrato apenas por entretanto terem subido o preço do produto.Fico a aguardar a vossa resposta com a máxima brevidade.Filipe Costa