Exmos. Senhores,
No passado dia 17/07 encomendei no website da New Balance (https://www.newbalance.pt/pt) dois pares de sapatilhas que se encontravam em promoção. O modelo 550 na cor sea salt e o modelo 550 na cor white com nori.
No dia 23/07 apenas recebi a encomenda das 550 na cor white com nori.
Após várias tentativas no vosso chat de apoio ao cliente, disseram que iam investigar e entrar em contacto, o que não aconteceu por vários dias.
Tive de entrar em contacto via email no dia 05/08 e explicar a situação, dizendo que não recebi a minha encomenda completa.
A resposta, para meu espanto, é que o armazém tinha aberto uma investigação e que a encomenda tinha sido enviada por completo. O que não aconteceu.
A vossa justificação é que o peso da caixa é de 2.5kg o que corresponde ao peso dos dois pares de sapatilhas.
Ora, se o tracking é impresso antes de ser colocado na caixa, um(a) colaborador(a) da New Balance simplesmente não colocou um dos pares de sapatilhas.
Uma das soluções que vocês deram após tantos dias dando a mesma resposta (não correspondendo à minha versão), após INÚMERAS chamadas era tentar entrar em contacto com a UPS.
A UPS disse para eu abrir queixa por encomenda perdida, a qual veio recusada, pois tinham passado os 7 dias úteis para abrir reclamação sobre uma encomenda que tinha recebido há mais de duas semanas.
Ou seja, nenhuma das empresas me resolve o problema, que apenas a MIM me afetou, perdendo desta forma 70,00€.
A encomenda total foi de 154,00€ pois havia uma promoção de quase 50% nas sapatilhas, a qual aproveitei e comprei dois pares.
A New Balance foi desonesta no envio e no tratamento desta situação.
Para pior a situação, perdi o direito a tentar reclamar na UPS pela demora por parte da New Balance.
Cumprimentos.