Exmos. Senhores,
Em 04/12/25 adquiri, um jambu congelado por 26,74€. A referência da encomenda é #4125.
Em 13/12/25 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: chegou a minha casa as folhas em temperatura quente devido ao longo tempo fora de um ambiente frio, com mal cheiro, viscoso e com água, os talos já estavam de cor marrom.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 13/12/25, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito não tem reparação.
Perante essa resposta, em 13/12/25 comuniquei-vos que queria então que me trocassem o artigo por outro igual, e que esta substituição.
Ora, passou-se o tempo e não me foi substituído o artigo defeituoso, e também sem qualquer comunicação da vossa parte, o que não é admissível.
Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.