No dia 27 de Maio encomendei umas sandálias do site oficial da Tikki Shoes Portugal. No dia 14 de Junho recebo uns óculos escuros em vez das sandálias encomendadas. Notifico a empresa do sucedido que me pede comprovativos que eu envio prontamente. Pedem desculpa pelo erro e perguntam se eu quero que me enviem novamente as sandálias ou o reembolso, sendo que apenas me podem reembolsar após eu enviar para eles os óculos mas o envio terá de ficar a meu cargo.
Uma vez que não pretendo gastar mais dinhero solicitei então o reenvio das sandálias encomendadas, mas responderam que estão esgotadas e que terei de escolher outras. Enviei algumas alternativas e a resposta é que como são diferentes, terei de fazer nova encomenda e pagar por ela,
Ou seja, enganam-se no envio do artigo e em vez de solucionarem a situação, querem que eu faça nova encomenda (novo gasto de dinheiro) ou que lhes envie o artigo enganado ficando os custos do envio a meu cargo.
Pretendo o reembolso da encomenda ou o envio do artigo comprado ou similar.