back

Encomenda enviada errada

Não resolvida Pública

Tikki Shoes Portugal

Reclamar

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

H. B.

Para: Tikki Shoes Portugal

24/06/2024

No dia 27 de Maio encomendei umas sandálias do site oficial da Tikki Shoes Portugal. No dia 14 de Junho recebo uns óculos escuros em vez das sandálias encomendadas. Notifico a empresa do sucedido que me pede comprovativos que eu envio prontamente. Pedem desculpa pelo erro e perguntam se eu quero que me enviem novamente as sandálias ou o reembolso, sendo que apenas me podem reembolsar após eu enviar para eles os óculos mas o envio terá de ficar a meu cargo. Uma vez que não pretendo gastar mais dinhero solicitei então o reenvio das sandálias encomendadas, mas responderam que estão esgotadas e que terei de escolher outras. Enviei algumas alternativas e a resposta é que como são diferentes, terei de fazer nova encomenda e pagar por ela, Ou seja, enganam-se no envio do artigo e em vez de solucionarem a situação, querem que eu faça nova encomenda (novo gasto de dinheiro) ou que lhes envie o artigo enganado ficando os custos do envio a meu cargo. Pretendo o reembolso da encomenda ou o envio do artigo comprado ou similar.

Assistência solicitada 10 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.