No seguimento desta reclamação que fiz no dia 23/02/26:
"No sábado passado (17/01/26), fui contactada por um dos colaboradores desta distribuidora Ecoscooting para fazerem uma entrega nesse dia. Expliquei que a morada era um escritório e que só está aberto nos dias da semana entre as 9h e as 18h.
Disseram-me que voltariam no próximo dia útil, 2F 19/01/26, sendo que não voltaram, nem voltaram a contatar. foi entregue nada.
Enviei um email para essa empresa, nesse mesmo dia a reportar a situação.
Obtive como resposta a informação que lamentavam o ocorrido e que solicitaram uma nova tentativa de entrega com contacto telefónico prévio. Isto ocorreria num prazo de 72 horas.
Hoje, 6F dia 23/01/26 e ninguém me contactou com reagendamento de entrega.
Habitualmente quando existe uma falha na tentativa de entrega, a segunda tentativa decorre logo no dia seguinte. Não é aceitável ficar à espera tanto tempo.
Deixo o código de rasteio abaixo:
CNPRT13503531234004152031
Gostaria de resolver esta situação sem se estender infinitamente.
Obrigada"
Venho adicionar que continuam a pedir desculpa pelo que está a suceder por email, mas continuam a fazer um mau trabalho.
No site onde fiz a compra referem que existiram duas tentativas de entrega nos dias 21 e 26 de janeiro com o descritivo "Ausente" (em anexo). O que não é verdade uma vez que a morada de entrega é um escritório e as horas que correspondem às tentativas de entrega são em horário útil do nosso escritório (9h / 18h), estão sempre pessoas no local, inclusivamente à hora de almoço.
Acho lamentável este tipo de procedimento. A organização é caótica, uma vez que o serviço de apoio a clientes refere uma coisa diferente (em anexo) do que o que realmente depois acontece nas entregas.
Inclusivamente, no dia 23/01, em resposta a uma reclamação que fiz na Deco, escrevem que infelizmente já não podem fazer mais tentativas de entrega (em anexo), sendo que no site onde fiz a minha encomenda está registada uma nova tentativa de entrega posterior a essa data (26/01). Que trapalhice, há muito tempo que não apanhava uma situação destas.
Gostava de receber a encomenda em vez de a mesma ser devolvida ao remetente, como já me aconteceu uma vez com esta empresa. No entanto, acho mesmo que é o que vai acabar por suceder.