back

Encomenda efetuada a 22-06-2022 pendente de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Stradivarius

04/08/2022

Exmos. Srs., venho expor uma situação que se arrasta desde Junho deste ano. Efetuei uma compra online na empresa de roupa Stradivarius dia 22 de Junho. A data prevista de entrega era entre dia 36 de Junho e 4 de Julho. Até ao dia de hoje a encomenda não foi entregue. Consultando o tracking, a encomenda está parada na Espanha desde dia 14 de Julho. Já efetuei 4 reclamações à própria stradivarius, uma no portal da queixa relativa à esta empresa e outra relativa à empresa responsável pela entrega, GLS. Até ao momento, todas as respostas da stradivarius foram de que a encomenda seria entregue no dia seguinte. A última, há já uma semana, foi de que iriam averiar. Até ao momento continuo sem dinheiro e sem encomenda e ninguém se responsabiliza. Sendo que a encomenda tem como conteúdo roupa de verão, a qual já baixou o preço duas vezes devido aos saldos, e pelo caminho que parece estar a tomar, se algum dia me for entregue, já será provavelmente fora de época.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.