Exmos. Srs., venho expor uma situação que se arrasta desde Junho deste ano. Efetuei uma compra online na empresa de roupa Stradivarius dia 22 de Junho. A data prevista de entrega era entre dia 36 de Junho e 4 de Julho. Até ao dia de hoje a encomenda não foi entregue. Consultando o tracking, a encomenda está parada na Espanha desde dia 14 de Julho. Já efetuei 4 reclamações à própria stradivarius, uma no portal da queixa relativa à esta empresa e outra relativa à empresa responsável pela entrega, GLS. Até ao momento, todas as respostas da stradivarius foram de que a encomenda seria entregue no dia seguinte. A última, há já uma semana, foi de que iriam averiar. Até ao momento continuo sem dinheiro e sem encomenda e ninguém se responsabiliza. Sendo que a encomenda tem como conteúdo roupa de verão, a qual já baixou o preço duas vezes devido aos saldos, e pelo caminho que parece estar a tomar, se algum dia me for entregue, já será provavelmente fora de época.