back

Encomenda e reembolso não recebidos

Não resolvida Pública

Samba Pinto

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: Samba Pinto

08/01/2025

Exmos. Senhores, Em 24/09/2024 adquiri um sapatos de samba, pelo valor de 95 € + 4,90 € de transporte. O pagamento foi efetuado no momento e foi-me dito que a entrega seria efetuada em 3 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. A fatura-recibo também só me foi enviada no dia 19 de outubro, depois de muita insistência da minha parte. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (dias 25/09, 26/09, 2/10, 13/10, 17/10, 18/10, 19/10, 23/10, 26/10, 4/11, 11/11, 12/11, 21/11, 28/11, 29/11, 30/11, 2/12, 7/12, 9/12 e 10/12 do presente ano de 2024) para obter informação do estado da encomenda e confirmação da compra através da fatura/recibo, e obtive sempre respostas vagas, do género: "amanhã confirmo e digo-lhe" . A 10/12 fiz uma primeira reclamação na Deco Proteste. A 11/12 fui contactada pela empresa dizendo que "ouve um atraso na encomenda", a 22/12 expliquei novamente que não quero mais desculpas e que solicito a devolução total do meu dinheiro. Não obtive resposta. A 23/12 contactei novamente e obtive resposta a 26 /12 solicitando os meus dados para a devoluação bancária. Estes dados foram enviados no dia 27/12. E hoje dia 8/12 ainda não recebi o meu reembolso nem nenhuma resposta por parte da empresa. Solicto novamente a devolução total do meu dinheiro, o mais rapidamente possível uma vez que já se passaram mais de 3 meses. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.