back

Encomenda e recibo/fatura não recebidos e não devolução do pagamento efetuado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Damaceno Unipessoal / Coisas baixadas

02/12/2025

Exmos. Senhores Fiz feito um pedido on-line [Pedido #77767] (05/08/2025) de um artigo com designação "Ombrelone Guarda Sol Premium Alumínio 3,0 x 3,0 C/Base em100L (p) - MARROM", conforme comprovativo que junto em PDF anexo; No mesmo dia do pedido, 05/08/2025, fiz o respetivo pagamento através de MB conforme comprovativo que junto em PDF anexo; No dia 25/08/2025 enviei para a V/ Empresa e-mail a pedir informação sobre a demora na entrega do artigo, com o seguinte texto: "Fiz o pagamento por MB no mesmo dia, para: Entidade 53617 Referência 260 643 475 Montante 24,00 €, tendo enviado comprovativo por e-mail. Até hoje, volvidos 20 dias, ainda não recebi a encomenda. Necessito que me informem sobre a situação"; Tendo em conta a ausência de V/ resposta até hoje, 02/12/2025, venho solicitar a resolução célere da situação, que passa pela entrega do artigo pedido e do recibo/fatura do valor pago, ou a respetiva devolução desse valor. J. B.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.