Exmos. Senhores
Fiz feito um pedido on-line [Pedido #77767] (05/08/2025) de um artigo com designação "Ombrelone Guarda Sol Premium Alumínio 3,0 x 3,0 C/Base em100L (p) - MARROM", conforme comprovativo que junto em PDF anexo;
No mesmo dia do pedido, 05/08/2025, fiz o respetivo pagamento através de MB conforme comprovativo que junto em PDF anexo;
No dia 25/08/2025 enviei para a V/ Empresa e-mail a pedir informação sobre a demora na entrega do artigo, com o seguinte texto:
"Fiz o pagamento por MB no mesmo dia, para:
Entidade 53617
Referência 260 643 475
Montante 24,00 €,
tendo enviado comprovativo por e-mail.
Até hoje, volvidos 20 dias, ainda não recebi a encomenda.
Necessito que me informem sobre a situação";
Tendo em conta a ausência de V/ resposta até hoje, 02/12/2025, venho solicitar a resolução célere da situação, que passa pela entrega do artigo pedido e do recibo/fatura do valor pago, ou a respetiva devolução desse valor.
J. B.