Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
No dia 19/4 adquiri um produto vosso cujos portes. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, paguei 4,95 de portes e no site do vendedor afirma-se que tanto o pagamento como a entrega são 100% seguros.
Contudo, até à presente data, o mesmo artigo ainda não foi entregue embora a empre3sa de transporte afirma que entregou, mas não apresenta nenhum documento com provativo pela simples razão que n~çao recebi nem assinei nada..
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços , quase todos os dias desde 24 de Abril, mas o vendedor não adianta mais nada para além de dizer que a empresa diz que entregou a encomenda, mas não me apresenta o comprovativo respectivo.
Têm o meu telemóvel e poderiam ter anunciado a entrega, mas não o fizeram . A empresa apenas me enviou uma mensagem no dia 24/5 a dizer que a encomenda foi entregue, o que não é verdade.
Continuo interessada no produto, mas se não me enviarem aquilo que paguei mas não receb solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e devo ser ressarcida do valor pago.
Cumprimentos.
MNTrindade
928047252
mmvtr1968@gmail.com