back

Encomenda Demorada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. M.

Para: MISAKO

26/12/2025

Pedi uma Encomenda número 886624 para ser levantada em uma loja Misako. Dia 15/12 me informaram que já estava a caminho da loja de recolha, com data de entrega para o dia 23/12. Até o momento, dia 26/12, não recebi atualizações sobre o estado da encomenda. Não me respondem de nenhum jeito. Não informam mais nada sobre o produto. Dirigi-me à loja e dizem que só podem confirmar se está disponível em loja, coisa que não está. Depois dizem para contactar o online, meio de contacto que não funciono. Depois ainda me pergunto porque que mandam emails marketing a dizer que o nosso produto está pronto em duas horas, enganam os clientes?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.