back

Encomenda de uma cadeira para criança autista

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. A.

Para: Ortoprime

19/07/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca ortoprime , pelo valor de 164,90 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme as taxas de mais 2.99€ para entrega entre 24/48 horas (PRAZO) a compra foi feita dia 11 julho e supostamente dito pelo técnico saiu do armazém dia 15. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços até ao dia de hoje 19/07 e obtive a resposta de que o bem foi entregue. Onde não existiu um telefonema da transportadora onde ninguém apareceu pois sou cuidadora informal e estou sempre em casa com meu filho que por conseguinte foi para ele que comprei esta cadeira para pudermos passear. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já ultrapassou e a Impresa parece ser burla, até pelo atendimento aos clientes que nem um bom dia dizem venho requerir o reembolso total da cadeira . Cumprimentos.

Mensagens (1)

S. A.

Para: Ortoprime

22/07/2024

Exijo que me seja reembolso o dinheiro da cadeira adaptada ao meu filho que foi paga e nunca chegou a ser entregue no valor 164.90€ exijo que se faça justiça para quem brinca com os mais necessitados, nunca houve qualquer explicação para o sucedido


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.