Exmos. Senhores,
Há cerca de uma semana atrás adquiri seis móveis encomendados na Loja Jom Mealhada por 663.41€. A referência da encomenda é 21ENC6862124/1989.
Quando recebi a encomenda, tanto as embalagens dos móveis, como os móveis que já viriam montados e envolvidos numa pelicula vinham danificados. No ato da compra avisei que não queria artigos em exposição e o Sr Ricardo Sampaio disse me que nesse caso demoraria cerca de um mês ou um mês e meio a ser entregue, condição essa que concordei com. No entanto entregaram me o móvel 1074006 já montado (suponho que tenha sido algum artigo exposto, a empresa não chegou a explicar-me o sucedido, tendo omitido o motivo sempre que questionei) e a parte de traz do móvel coluna 1094000 fora de caixas tendo sido transportado da carrinha jom até minha casa exposta à chuva.
O móvel Bar Evora vinha deteriorado, com vários cantos do móvel já moído e a face direita do móvel com um buraco. Na parte de trás faltam parafusos de montagem e aparenta estar incorretamente montado, estando a base bastante instável. A parte de trás da coluna está danificada num dos cantos e para além disso ficou humedecida da chuva que apanhou no dia da entrega (anexo fotografias dos danos descritos).
Já tive duas conversas telefónicas com o senhor vendedor Ricardo Sampaio ineficazes na resolução do meu problema em tempo útil. Foi me transmitido que os móveis já não se encontram em stock, pelo que não podem enviar novos para substituir os que me enviaram.
Exijo que levantem a encomenda e me devolvam o dinheiro. Não existe margem para negociações diferentes desta. Pretendo organizar a minha casa o quanto antes e para tal preciso do dinheiro de volta e que me retirem estes móveis que estão a ocupar espaço necessário. Exijo celeridade na resolução desta situação que está a criar um transtorno enorme na minha vida pessoal.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.