Exmos. Senhores,
recebi uma encomenda no passado dia 20-09-2024 de uma máquina de lavar loiça, perfeitamente embalada. Como estava fora, quem recepcionou a encomenda foi o meu pai (um septuagenário que apenas assinou a guia a pedido do condutor da transportadora). Contudo ao desembalar o equipamento, o mesmo apresentava uma mossa grande na porta (lado direito), conforme imagens em anexo.
Posto isto, tentei durante o fim de semana entrar em contacto telefónico diversas vezes (e para vários departamentos inclusive) mas sem sucesso.
Devido a isso, crei uma incidência no dia 23-09-2024 no vosso site para tentar solucionar o meu problema. A troca de e-mails com o vosso Apoio a Cliente foi constante (pese embora o atraso nas respostas que só era feito após insistências da minha parte) mas sem uma solução, uma vez que faltaria supostamente o feedback da transportadora.
Durante esse período e perante a minha insistência para que fosse solucionado o meu problema, foi até me "oferecido" 55€ para eu ficar com o equipamento danificado (email em anexo). Proposta que foi recusada.
Ontem dia 12-11-2024 recebo o seguinte feddback (após nova insistência): "Infelizmente, uma vez que não foi assinalada qualquer anomalia ou observação no ato de entrega, nem indicada a nota "SUJEITO A CONFERÊNCIA", a transportadora e a seguradora não se responsabilizam pelos danos. Consequentemente, não podemos dar seguimento ao seu pedido de reclamação, dado que a entrega é considerada concluída em conformidade com os nossos termos."
Uma empresa do vosso calibre não pode ter este comportamento com um cliente ao fim de quase 2 meses nesta situação (passando sempre a responsabilidade para a transportadora e seguradora) e depois de até terem oferecido uma compensação monetária para ficar com o equipamento danificado, quando foi comprado novo.
Cumprimentos.