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Encomenda danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. M.

Para: Sephora

28/05/2025

Exmos. Senhores, Recebi uma encomenda da Sephora com o n.º 7048174578, que continha um champô da marca L’Oréal Professionnel (Inforcer – Champô Fortificante Anti Quebra, Ref. 619460) danificado, com produto derramado na embalagem. Assim que abri a caixa, limpei de imediato o conteúdo por estar em más condições, sem saber que seria necessário tirar fotografias. Entrei em contacto com o apoio ao cliente várias vezes, expliquei a situação de forma clara e transparente, e pedi a substituição do artigo. No entanto, a Sephora recusa-se a resolver o problema alegando que, sem fotografias, não poderá dar seguimento ao pedido. Considero esta postura inaceitável, especialmente tratando-se de um produto claramente danificado no transporte ou embalagem, e do qual sou cliente habitual. Recusar uma resolução justa simplesmente por falta de uma fotografia, quando a explicação foi devidamente fornecida e em tempo útil, viola o princípio da boa-fé e os direitos do consumidor. Solicito uma resolução imediata: substituição do artigo danificado ou reembolso total do valor correspondente. Cumprimentos.


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