Exmos. Senhores,
No dia 17/10/2024, adquiri uma Figura Decorativa Home Espirit no valor de 158,48€ em https://www.dkhomesolutions.pt, com a referência de encomenda #1016DKD.
No dia 25/10/2024, recebi a encomenda, mas tanto a embalagem quanto a imagem estavam deterioradas, apresentando os seguintes danos: imagem rachada e com a cabeça partida, conforme exposto nas imagens anexadas ao email que vos enviei nessa mesma data.
Os Senhores prontamente enviaram uma segunda imagem para substituir a primeira que chegou partida. No entanto, este segundo envio, recebido no dia 13/11/2024, também chegou danificado. Reportei de imediato a situação para o vosso email info@dkhomesolutions.pt, anexando as imagens da caixa danificada e da nova imagem partida. Informei igualmente que a transportadora só me permitiu abrir a encomenda para validar se estava danificada mediante a assinatura da entrega, o que fiz. Ao abrir a encomenda, verifiquei que estava partida e o Sr. da transportadora tirou uma foto à caixa danificada, informando que iria colocar isso num relatório.
É inadmissível que, após dois meses da compra de um produto, ainda não o tenha na minha posse. Sou completamente alheio aos vossos processos internos para o tratamento destas questões com as transportadoras. Assim sendo, exijo que me enviem outro objeto em substituição deste e que procedam ao levantamento do item danificado. Caso não possam proceder ao levantamento, solicito que me informem como posso devolvê-lo, sendo que deverão compensar-me pelo incómodo e pelos custos de devolução.
Caso não resolvam a situação e não me entreguem uma nova imagem nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido e exigirei a devolução do valor pago.
Aguardo a resolução desta situação com a maior brevidade possível, caso contrário, tomarei as medidas necessárias para fazer valer os meus direitos.