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encomenda dada como entregue mas que nao foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: GLS PORTUGAL

23/09/2017

No site da empresa onde se faz o acompanhamento de encomendas a ultima informação que consta é que a encomenda foi entregue no dia 16/09/2017 as 00:54 e o local é na Venda do Pinheiro. A morada de entrega é em Lisboa na Alameda Linhas de Torres nº 97 r/c Esq. e a encomenda não foi entregue. enviei email e tentei contacto telefónico sem qualquer resposta.

Mensagens (3)

GLS PORTUGAL

Para: G. M.

28/09/2017

Bom dia, Lamentamos desde já o transtorno causado com a situação mencionada.Informamos que para poder verificar e registar a reclamação indicada é necessário que nos indique o Parcel Number ou Tracking Number do volume.Obrigada Melhores CumprimentosBest RegardsPatrícia Sebastião Consignee ServiceGLS PortugalRua da Bica, 102669-608 Venda do PinheiroT: +351 219667100F: +351 210410481E: Atendimento@gls-portugal.com

G. M.

Para: GLS PORTUGAL

28/09/2017

Boa tardeJunto envio copia do histórico da encomenda onde consta todos os dados solicitados e que a seguir também se indicam:- De referir que com a reclamação já tinha anexado esta informação. Número de parcela/Referencia nacional de origem no Unicode: 92132126888Referência nacional de origem no Unicode – 921321268889Número de referência própria do cliente – W1165824-1Número de referência próprio do cliente - 23288Com os melhores cumprimentosGeorgina Marques

GLS PORTUGAL

Para: G. M.

11/10/2017

Bom dia, Informamos que o volume a que se refere está disponível para levantamento na seguinte GLS Parcel Shop:EPOLEletro Popular Odivelas LdaPRAÇA RAINHA SANTA 3-A1600 LISBOA - LUMIART: 217520151Obrigada Melhores CumprimentosBest RegardsPatrícia Sebastião Consignee ServiceGLS PortugalRua da Bica, 102669-608 Venda do PinheiroT: +351 219667100F: +351 210410481E: Atendimento@gls-portugal.com


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