Boa tarde,A dia 31 de Out. de 2023 aqduirimos uma lareira eletrica Cecotec 3500, pagamos ainda o valor de transporte fragil para casa, demorou quase um mês a chegar ontem a dia 23 de Novembro chegou a casa, finalmente, mas qual foi o meu espanto que a caixa estava mole, por fora parecia um plástico a envolver, abri com cuidado, para deswcobrir uma caixa podre com bolor, que trespassou para o próprio aparelho que tinha pingos de agua e bolor na parte de trás do vidro, isto é inaceitável, pode acontecer defeitos e avarias que é normal o próprio artigo tem defeito no logotico estando este mesmo torto, mas isto são coisas só visiveis ou notadas após a abertura da caixa e normalmente são problemas que vem de fábrica, mas é inaceitável o envio feito de armazem estar tão mal cuidado que procedem ao envio de um artigo que por fora da caixa já é visivel problemas como a caixa mole e cheiro a humidade/bolor.Que raio de serviço é este que nem notam as condições da caixa do artigo que vão fazer o envio, só tenho pena de não ter uma loja perto de mim para deixar no meio da loja o nojo que me chegou a casa neste dia da vossa parte, deixava isto no centro de forma a que todos os clientes pudessem ver o estado em que fazem o envio do material.Mais dito que a caixa ao abrir ficou desfeita, por sua vez deverá ser feita uma substituição por outro modelo estando este em stock, pois não irei ficar mais 1 mês a espera de um artigo que vocês falharam redondamente, o valor é até inferior ou igual.