o dia 12 de Julho efetuei uma encomenda e o respetivo pagamento através da Loja Online Hôma de cinco artigos, com previsão de receber a mesma até 7 dias depois. No dia 20 de Julho, 8 dias depois, recebo um email e SMS com a indicação de que poderia dirigir-me à Loja Homa Taveiro para levantar a encomenda. Dirigi-me à loja no mesmo dia e, ao verificar se a encomenda estava completa, verifiquei que faltava um dos cinco artigos comprados: Espelho de Parede Alice Dourado 76cm. A colaboradora que me atendeu na loja tentou contactar na hora a Loja Online, sem sucesso. Preenchi uma folha na loja, na qual consta a informação de que um artigo veio em falta. Foi me indicado que a encomenda chegaria à loja na segunda ou terça-feira da semana seguinte (24 ou 25 de Julho). Após ter passado esse período, enviei diversos emails ao Apoio ao Cliente da Hôma para que resolvessem a situação, pois continuo com um artigo em falta, que já está pago. A resposta que obtenho é sempre a mesma: estão a tentar resolver a situação, para aguardar feedback. Entretanto já passaram dias, e semanas desde que paguei a encomenda e continuo em prejuízo. Agradecia que a situação tivesse uma resolução, pois já cheguei à conclusão que a Hôma tem um miserável Apoio ao Cliente.