Reclamação

M. G.

Para: Repsol Mobilidade (Estações de Serviço, Mobilidade Elétrica e GLP)

12/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação relativamente à repsol. No dia 21 de Abril de 2025 fiz uma encomenda na aplicação da repsol move para adquirir 2 varinhas mágicas de forma a utilizar os pontos que até aí tinha adquirido uma vez que me foi informado que o sistema de pontos iria mudar e que deveria gastar os pontos para não os perder. Recebi email da repsol a confirmar a encomenda e desde aí não obtive mais informações acerca da encomenda. Mandei email por duas vezes para a repsol para me informarem sobre o estado da encomenda e obtive resposta hoje dia 12 de maio de 2025 em que o email dizia e passo a citar "Caro cliente, Muito lamentamos não ter podido satisfazer a entrega da sua recente encomenda, com rebate de pontos, no portal do Repsol Move. Infelizmente, o nosso parceiro FNAC comunicou-nos rutura de stock do artigo encomendado, pelo que não foi possível proceder ao seu envio. Informamos que os pontos relativos a esta encomenda, agora cancelada, foram repostos na sua conta. Pelo incómodo deste processo, e para compensar também a demora na resposta, foram carregados, na sua conta, 500 Pontos Extra, que serão, juntamente com o restante saldo, convertidos para uso no novo programa, a lançar já a partir do dia 13 de Maio." O que retiro desta situação é que ouve um aproveitamento da parte da repsol devido ao facto de terem esperado por hoje para me comunicarem a rutura de stock e eu já não puder utilizar os pontos que tenho. Uma vergonha este aproveitamento Cumprimentos.


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