back

Encomenda atrasada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

B. D.

Para: LOGIC, Logística Integrada SA

24/05/2024

Boa tarde, no passado dia 29 de Abril de 2024 fiz uma encomenda na Hipermercados.pt de um fogão elétrico. No dia 4 de Maio recebo uma chamada de um estafeta por parte da Logic, Logística Integrada SA que teria havido um problema com a carrinha e que derivado a esse problema iria ser remarcada nova data para a entrega da encomenda. Passado uns dias, depois de tentar ligar aos mesmos (transportadora) e sem obter qualquer resposta, entrei em contacto com a empresa Hipermercado.pt a reclamar do mesmo. Depois de entrarem em contacto com a tal empresa de transportes, foi me informado que me iriam contactar para reagendar uma nova data, o que não aconteceu, tive de novamente voltar a ligar para os mesmos no dia 17 de Maio. Nessa chamada foi me dito que a encomenda iria ser entregue no dia 22 de Maio, mas que até lá iria me ser enviado o horário de entrega. No dia 22, não obtendo qualquer contacto por parte da transportadora em questão liguei novamente a reclamar do mesmo, quando me foi dito que não tinham lá informação nenhuma de que teria sido feito qualquer pedido para entrega nesse dia. E que me iriam mandar dia 23 uma mensagem com o horário para dia 24 entregarem sem atrasos. O que acontece é que neste momento a transportadora já não me atende nem me dá qualquer informação sobre a encomenda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.