[URL da imagem inline s:deborla--c.documentforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153X000006ksGgandoid=00D3X000001tsX9]Bom dia,Lamentamos desde já a inesperada demora no processo.O carácter altamente promocional da campanha "hôma God" levou a uma grande adesão, verificando-se um elevado número de encomendas online, que poderá dar origem a alguma demora no processamento das mesmas.Esta situação não sendo recorrente, encontra-se prevista nas condições gerais de venda da loja online:s:www.homa.pt/condicoesgeraissite. ENTREGA DAS ENCOMENDAS Os produtos adquiridos pelo Consumidor poderão ter proveniência de armazéns em diferentes localizações, podendo assim a encomenda ser recebida de forma parcelar. Sem prejuízo de situações específicas, os produtos serão entregues no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a realização do pagamento da encomenda.Não existe incumprimento, tendo em conta que a situação se encontra prevista nas condições gerais de venda da loja online, com um prazo máximo de entrega de 30 dias, sendo que o indicado no site, é um prazo estimado:Estimamos 7 dias úteis após o pagamento para envios no continente. Para entregas nas ilhas, deverá consultar através do 227 478 032 ou do e-mail ilhas@homa.pt.Entendemos o descontentamento, no entanto, já solicitámos um ponto de situação à loja online.Sabemos que está a aguardar uma resposta há algum tempo e, por isso, queremos agradecer a sua paciência e compreensão. Dar-lhe-emos feedback com a máxima brevidade possível.Continuação de um dia hômaravilhoso![URL da imagem inline s:image.s4.exct.net/lib/fe911573736c007d7d/m/2/7f9128b1-5e37-4682-bded-9ab99b2ce29b.png][URL da imagem inline s:image.s4.exct.net/lib/fe911573736c007d7d/m/2/54f969ec-7ae6-4bd9-97c3-f1a8419378b0.png][URL da imagem inline s:image.s4.exct.net/lib/fe911573736c007d7d/m/2/84ca35b4-abf4-4eb5-b4d0-519ab92add73.png][URL da imagem inline s:image.s4.exct.net/lib/fe911573736c007d7d/m/2/65446c8e-e655-4565-8d7c-a5e783173b60.png][URL da imagem inline s:image.s4.exct.net/lib/fe911573736c007d7d/m/2/953ce0cf-e205-47e4-97e1-09ee03c2dab5.png]Se tiver alguma dúvida pode contactar-nos através do email clientes@homa.pt ou através da nossa linha de apoio ao cliente +351 229 761 080 (CUSTO DE CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL).(Disponível nos dias úteis e sábados das 9h00 às 20h00)Condições de Venda Trocas e devoluções Sandra RosendoCUSTOMER SUPPORThôma - Happy home Living--------------- Mensagem original ---------------pt]ão: Encomenda Atrasada e Que Ninguém Sabe Quando Chega - (CPTPT01885421-32)[URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL da imagem inline deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL da imagem inline deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183][URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Recebeu uma reclamação de: DANIELA RODRIGUES[URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.[URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.[URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.[URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.[URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Próximos passos[URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01885421-32.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? ref:_00D3X1tsX9._5003X2tFGFO:ref