back

Encomenda: 1091819 - Reclamação - Ração TOSTADA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Barkyn

10/02/2025

Exmos. Senhores, Olá, gostaria de fazer uma reclamação, nessa minha última compra, encomenda # 1091819, foi entregue 8 sacos de 3Kg cada um totalizando 21 kgs de ração que aparentemente estão com os grãos queimados no processo de fabricação, assim os meus cães cheiram a mesma e não comem. Encomenda # 1091819 Salmão, biscoito mini, Quantidade comprada: 24 kg Data encomenda: 01/12/2024 Todos os sacos possuem esses códigos: ESP200118002 Lote:191124 Val: 19/05/26 15:04 F3 M Estou enviando imagem para ser verificado como o grão está bem mais escuro que o normal, na imagem a direita está o grão que ainda tenho de compra anterior com cor castanho e a esquerda está o grão dessa compra, muito mais escuro quase negro, tendo odor diferente do comum, parecendo ter sido tostado imenso do que o deveria no processo de fabricação. Sou cliente ativo de vocês desde que cheguei em Portugal em Fevereiro de 2022 e somente tive esse problema agora, a minha decepção é que meus os cães vieram do Brasil e se adaptaram muito bem nessa ração da Barkyn e gostaria de saber se poderiam rastrear o que ocorreu nesse lote que a ração veio com aspecto, cor e cheiro totalmente diferente do normal conforme mostrado na foto. Como era final de ano ainda tinha razão da compra anterior, então aproveitei os cupons de desconto do final de ano e comprei antecipadamente os 24 Kgs para aproveitar a promoção, por isso só fui abrir o primeiro saco agora e detectei o problema nessa altura. Aguardo ansiosamente seu contato para resolução desse problema! Gostaria de saber como poderemos resolver o assunto, não quero ficar no prejuizo. Cumprimentos. Leonardo da Silva Pereira e-mail: leospereira@outlook.com.br Telemóvel: +351 911 768 639

Mensagens (3)

Barkyn

Para: L. P.

17/02/2025

Bom dia Leonardo, Como está? Queremos, desde já, agradecer o seu contacto e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas por qualquer incómodo causado até então. Verificamos que já terá falado com a nossa equipa veterinária sobre esta situação. Espero que as colegas tenham conseguido ajudar! Compreendemos que foi enviado um pack de amostra da receita que as colegas recomendaram, Mal podemos esperar para saber como correu a adaptação com esta nova receita, Leonardo! Ficaremos a aguardar pela sua atualização, para que possamos proceder de acordo. Previous-message-reference: 2f297484db8d419bb48fb2801c3ec26c@email.dixa.io Até já, Ana Pinto Assistente pessoal de cães e donos Conheça a nova App Barkyn Health! Com suporte veterinário, monitorização da saúde e progresso do cão e um scan para avaliação completa com a nossa inteligência artificial. Descarregue já pelo Google Play ou iOS. February 10, 13::00 GMT

L. P.

Para: Barkyn

17/02/2025

Olá Ana Pinto, infelizmente essa fórmula nova com os grãos escuros e com odor diferente, os cães não aceitaram, fiquei tentando durante dois dias, quando ofereci outra marca com o odor mais atrativo (Nath) e eles comeram imenso. Assim, sugiro duas alternativas para resolvermos a questão: A) Barkyn realize a fórmula anterior que os mesmos estavam habituados e com certeza vão comer, já que essas rações da nova fórmula eles não aceitam. B) Ou infelizmente peço o reembolso do valor e devolução dos sacos que tenho aqui e terei que deixar a Barkyn após todos esses anos. Obrigado, Leonardo da Silva Pereira leospereira@outlook.com.br

Barkyn

Para: L. P.

20/02/2025

Bom dia Leonardo, Como está? &128522; Verificamos que esteve em contacto com a equipa de apoio sobre esta situação. Após o contacto da colega Olívia, como combinado, a sua nova encomenda está a caminho. Aguardamos o seu feedback, para resolução desta questão. Mais uma vez, agradecemos o seu feedback. Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com. Teremos todo o gosto em ajudar em qualquer questão que tenha. Obrigado Previous-message-reference: ec0366b70f784795a7b61299f26a01a8@email.dixa.io Até já, Ana Pinto Assistente pessoal de cães e donos Conheça a nova App Barkyn Health! Com suporte veterinário, monitorização da saúde e progresso do cão e um scan para avaliação completa com a nossa inteligência artificial. Descarregue já pelo Google Play ou iOS. February 17, 10::45 GMT Recebeu uma resposta de LEONARDO DA SILVA P ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.