Mudei-me de endereço de morada e fui até uma loja da NOS (Maia) para comunicar tal fato. Foi-me orientado por um funcionário da NOS que seria mais vantajoso encerrar o contrato vigente da antiga moradia por ter mais de 2 anos e, portanto, não ter mais período de fidelizaçáo e fazer um novo contrato para o novo endereço, pois pagaria um valor menor mensal, além de ganhar pacotes extras (Tele Cine) pelo período do contrato (2 anos). Desde então, depois de comunicar a empresa o desejo de encerrar o contrato do endereço antigo, por telefone e também por um formulário de denúncia de contrato fornecido pela NOS (e orientado para fazer desta forma pela empresa), o fato é que até o momento continuo recebendo DIARIAMENTE e insistentemente ligações telefônicas de funcionários da NOS tentando reverter o fato. Explico pacientemente que continuo cliente da NOS em novo endereço e novo contrato, portanto, simplesmente quero encerrar o contrato antigo (4475-669) que já não possui mais fidelização. O atendente, depois de insistir muito em continuar com o contrato antigo agradece e desliga. Infelizmente, no dia seguinte a história se repete com um novo atendente da NOS. A coisa vem se arrastando por 2 semanas e, apesar de ter recebido informação por telefone da NOS que o contrato foi encerrado, continuo recebendo ligações da empresa diárias, além de ainda constar todos os dados do contrato anterior em minha aplicação NOS no telemóvel. Pergunta: O que eu mais posso fazer para valer os meus direitos em referência a este caso com a NOS?