Boa tarde Sara Belo
Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.
Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco.
Verificamos que no dia 29/01/2025 solicitou a devolução da sua encomenda e a loja respondeu com o processo de devolução, indicando a morada para qual deve devolver a encomenda.
Segundo os nossos termos e condições que aceita ao efetuar a encomenda, 4.3. As despesas de devolução ficarão a cargo do Comprador, salvo quando o Artigo não ultrapasse os 30kg de peso e os 150cm de comprimento, e tenha sido enviado de Portugal Continental, sendo que caso o Artigo cumpra estes três requisitos as despesas de devolução serão suportadas pelo KuantoKusta, com a condição de que o Comprador diligencie junto do KuantoKusta para que se proceda à recolha do Artigo em causa. Caso o Comprador opte pela devolução do Artigo por sua iniciativa, ficará a seu encargo suportar o custo da devolução. Como o artigo encomendado não cumpre os três requisitos, fica a cargo do comprador as despesas de devolução.
Mais informamos que 4.4. No prazo de 14 dias a contar da data em que o Comprador tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato, deve devolver o(s) Artigo(s) no estado original e completo, incluindo componentes, acessórios e/ou partes integrantes, embalagem, manual de instruções, etc., e acondicionado(s) da mesma forma que na expedição. Não serão aceites devoluções de Artigo(s) que não cumpra(m) com o previsto no presente número, bem como se o(s) mesmo(s) apresentar(em) sinais de uso indevido ou cuja manipulação exceda a que normalmente é admitida num estabelecimento comercial.
Esperamos ter conseguido ajudar.
Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.
Obrigado,
Serviço de Apoio ao Cliente
Ativado Tue, 4 Fev em 10:00 PM , Reclamacao escreveu:
88424:1713034