back

Empresa portuguesa sem livro de reclamações online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Ponto de amor

07/01/2025

Exmos. Senhores, Tive um problema com uma encomenda realizada online com esta empresa : - O produto não chegou no prazo estipulado; - O produto apresentou vários defeitos; - Informaram que não efetuaram controlos de qualidade devido ao elevado fluxo de encomendas/trabalho (Natal), sendo que a encomenda foi realizada a 25/11/2024. Além da troca de dezenas de e-mails com esta entidade para resolução do problema, tento apresentar reclamação (como meu direito, tal como sabemos) e a mesma não apresenta livro de reclamações on-line, tal como mandatório por lei. Confrontei a empresa com este facto, por duas vezes, e a mesma não me orienta nenhum solução para apresentar reclamação. Muito menos nenhuma solução para devolução/retificação do erro em produto. Peço a vossa ajuda, como entidade creditada, para que a solução chegue até mim enquanto consumidora. Estou totalmente disponível para fornecer mais dados. Cumprimentos, SS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.