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Empresa Hertz- aluguel de carrinhas/carros

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

07/09/2023

Venho por este meio informar que a empresa hertz não é fiável, começando por informar que ficam com o nosso cartão bancário e só no fim retiram o valor da reserva. Acrescento que o valor da reserva que fiz era de 27€ por 40km como fiz 57km informaram me que por cada km a mais cobravam 35cent, até aí tudo bem até ao dia da reserva. Entrei a carrinha em péssimo estado, quase sem combustível, toda suja e cheia de danos em que até fiz um vídeo não fossem acusar me de ter sido eu a fazê-los. Uma vez que a encontrei sem combustível tive de colocar e foi me dito para colocar 25€ e como já o aluguer não me iria sair barato coloquei só 10€ que supostamente serão reembolsados (vamos ver)… com tudo isso de ligar a informar que a carrinha estava sem combustível e de me informarem de como tenho de fazer ( colocar fatura no contribuinte da empresa e etc etc) perdi tempo. A minha reserva era para 1h30 mas com todos esses problemas atrasei-me 18 min e também liguei a informar que me ia atrasar e foi me dito que atraso de 15 minutos não tinha qualquer problema. Posto isso por apenas mais 3min do que o “autorizado “ retiraram me 20€. Ou seja o me ia ficar a 27€ e mais qualquer coisa dos kms extra ficou me a 57€. Retiram da conta sem mais nem menos, sem uma explicação do porquê desse valor extra tão alto. Não volto a ser cliente, detestei a experiência e não recomendo de todo a ninguém. Sei também que eles penalizam por tudo e por nada, se não deixarmos 1/4 de combustível são penalizados, ou seja é um perigo… quando dão por vocês retiram valores absurdos. Deviam se preocupar mais com a manutenção, higiene e aspeto da carrinha. Péssimo serviço e péssimo atendimento uma vez que até uma das colaboradoras me desligou o telefone na cara quando questionei se achava correto entregarem me a carrinha sem combustível e eu ser obrigada a meter porque senão também era penalizada…. Por fim acrescento que para fazerem reserva destas carrinhas tem de ter salvo erro 3x o valor na conta. Pois serve para possíveis danos. Eles ficam com esse valor todo, não sai da conta mas fica bloqueado para eles, caso queiram é só tirar… e como veem atraso de 3 min custou-me 20€ imaginem um dano ou algo grave. Não recomendo ! Péssimo

Mensagens (3)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: I. M.

07/09/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.Estamos a analisar o assunto em apreço e daremos uma resposta tão breve quanto possível.Gratos pela certa compreensão.We acknowledge the receipt of your email for which we thank you.We are looking into the issue expose and we count to respond to you as soon as possible.Thank you for understanding.Apoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: I. M.

07/09/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.Estamos a analisar o assunto em apreço e daremos uma resposta tão breve quanto possível.Gratos pela certa compreensão.We acknowledge the receipt of your email for which we thank you.We are looking into the issue expose and we count to respond to you as soon as possible.Thank you for understanding.Apoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: I. M.

15/09/2023

Estimada Senhora Ines Mariano,Agradecemos o seu contacto.Após verificação interna na nossa base dados e serviço, informamos que não temos qualquer registo da sua parte de danos ou falta de higiene da viatura, seja por fotografias, ou por vídeo.No serviço Hertz 24/7, todos os clientes tem quinze minutos de compensação para além do horário estipulado de término do mesmo para poder abastecer a viatura. Nos nossos registos, terminou a reserva dezoito minutos depois do tempo de compensação. O processo de reembolso do valor do combustível, foi iniciado e concluído no dia tres de setembro de dois mil e vinte e tres.Em relação ao valor da pré-autorização do serviço, o valor é novamente desbloqueado num prazo de cinco a vinte dias úteis.Cumprimentos,Equipa 24/7


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