Exmos. Senhores,
dirigi-me à empresa em questão , salvo o erro, pela primeira vez a 10 Junho de 2024 a fim de proceder a uma intervenção com botox na zona da testa e olhos, ao que paguei 250€. Foi-me dito que, como era a primeira vez que fazia algo do género, poderia ver resultados até 15 dias no máximo. Aguardei e não tive quaisquer resultados. Falei com a DraTatiane, que foi quem fez a intervenção, ao que me disse que poderíamos fazer retoque e dessa vez eram garantidos os resultados. Voltei a dirigir-me lá, na Rua de Santa Catarina, nº174, no Porto para fazer o tal retoque ao qual não obtive resultados. Voltei a falar com a Dra em questão e remarcámos para outro dia, e desta vez foi num outro local (Travessa Faria Guimarães, nº27, Porto) . Desta vez, estando eu já no Porto, disse que não poderia atender-me pois sentiu-se mal e teve que ir para o hospital. Fez novamente outra marcação ao qual se fez um retoque, juntamente com outra médica que ainda não tinha visto, e voltei a não obter os resultados prometidos e esperados. Falei novamente com a Dra Tatiane que me disse ser normal. Pois normal não é. Falei com outras clinicas de aplicação de botox que me disseram não ser possível tal acontecer. Andei nesta clinica , de trás para a frente, desde o dia 10 de Junho até dia 27 Agosto, quando seria para ser apenas no dia 10 Junho, sem ter que lá voltar, e sem conseguir ter os resultados esperados Falei novamente com a Dra Tatiane dizendo que me sentia burlada pois gastei 250€, fora todas as viagens, incluindo 1 delas ter sido de carro, que acarretou gasolina e portagens já que moro em Vila do Conde. A Dra apenas me disse que tinha pena sentir-me desta maneira e pôs fim à conversa.
Com isto gostaria de saber se tenho direito à devolução do dinheiro ou, pelo menos, parte dele.
Cumprimentos,
Rita Lopes
Cumprimentos.