No dia 12/03/2020 a empresa MUDECERTO foi contratada para fazer o transporte de bens pessoais de Portugal para a Holanda. Foi realizado o pagamento no valor de 836,40€ referente a armazenamento e transporte de diversos itens pessoais. Devido a toda a situação de pandemia e o tempo necessário para eu encontrar um local permanente para morar em Amsterdam, meus pertences foram entregues no dia 08/04/2020. A empresa responsável pela entrega aqui em Amsterdam me trouxe dois paletes de madeira com todas as minhas coisas em cima deles, embalados com plástico filme em volta para organizá-los. Um dos paletes com as caixas (18 no total) e o outro com itens avulsos, entre eles, uma bicicleta, uma caixa com enfeites de Natal, uma Televisão, dentre outras coisas.Tudo foi retirado e levado para meu apartamento onde comecei a desembalar tudo. A TV ficou para o final e então que começa o meu problema. A TV chegou com a tela partida, completamente quebrada. Ao colocar a TV no palete, aparentemente colocaram com a tela virada para baixo e colocaram todas as outras coisas em cima, fazendo peso e consequentemente quebrando a tela.Imediatamente enviei um email para a empresa MUDECERTO informando do ocorrido e pedindo para que fosse tomada uma atitude a respeito e com uma solução para o problema.A empresa MUDECERTO deu uma resposta hoje, 14/04/2020, dizendo o seguinte:A pessoa que tratou do seu serviço está de férias. Entretanto assim que ela retornar peço que entre em contacto consigo, mas voce sabe e assinou um documento, onde diz que não nos responsabilizamos, por esse tipo de transporte. E saiu daqui em perfeitas condições. Mas vamos averiguar para saber ao certo o que ocorreu.Primeiro, tal documento que é citado não foi assinado. O acordado foi que alguns itens eu ficaria responsável por embalar (itens de cozinha, itens menores, etc) e estes seriam minha responsabilidade, e itens maiores, como a TV e dois amplificadores de guitarra seriam responsabilidade da MUDECERTO embalarem e se responsabilizarem por tal. Independente disto, com este ocorrido, agora a empresa me diz que não se responsabiliza por esse tipo de transporte. Se é uma transportadora então por qual tipo de transporte vocês se responsabilizam? Então o que querem me dizer é que poderiam me entregar tudo partido ao meio e que isso não seria responsabilidade deles?!Minha solicitação é de que a empresa MUDECERTO me repare o valor da TV ou que me entregue uma TV de características similares a que sob responsabilidade deles foi quebrada durante o transporte.A TV em questão é a seguinte:Marca: LGModelo: 55UK6200PLASerial: 811MAAK67936https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-lg-55uk6300plb-aeu-led-55-140-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-6551357Estarei aguardando contato o mais breve possível de algum responsável pela empresa que possa resolver este assunto. Caso contrário, irei procurar todos os meios legais para resolver este assunto.Atenciosamente.