back

empatia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: W2M Travel - newblue

12/10/2023

Serve esta mensagem pública para advertir possíveis clientes da Logitravel/newblue que só após pagamento dos pacotes de viagens à Logitravel, é que esta contacta a new blue.estou à uma semana à espera que a newblue confirme à logitravel a compra do meu pacote, pelo qual já desembolsei 3500€.Nem com a minha intervenção junto da newblue existe empatia para soluciona a causa de estarmos uma semana na indecisão se temos férias ou não, nem possibilidade tenho de desistir e comprar outra pois não existe comunicação. Não recomendo.ok para soltour, sonho, soltropico. cunprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.