Estimado/a Cliente,
Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support.
Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------
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Enviado: 14/11/2024
Asunto: Emissão de fatura
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--------------- Mensaje original ---------------
De: []
Enviado: 14/11/2024 16:00
Para: apoioacliente@bkportugal.pt
Asunto: Emissão de fatura
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
Recebeu uma reclamação de NUNO CRecebeu uma reclamação de NUNO C
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
NUNO C utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?
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AtençãoA DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteNUNO CAVALEIRONúmero de identificação fiscal (NIF)209302823Caso nº:11458733Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores, No dia 14Nov24, antes do embarque para avião, almoçamos no Burger King do aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Pedimos 3 menus e uma sandes vegetariana e pagamos 44 €, um autêntico exagero. Não havia opção de escolha para as bebidas e batatas fritas, sempre de tamanho XL, e o ketchup é 10 centímetros por pacote. No ato do pagamento a máquina não gerou fatura e o empregado recusou-se a emitir fatura, referindo que esta pode ser solicitada no site, enfim, um óptimo cartão de visita do nosso país. Cumprimentos.
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Cumprimentos,
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